Sustentabilidade como referencial de ações em 2018

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná (Sinduscon/Oeste-PR), por meio do seu Planejamento Estratégico de 2018, elegeu a sustentabilidade como principal referencial para as ações dos seus sete comitês técnicos neste ano. Segundo o vice-presidente da entidade, Ricardo Lora, o fim da contribuição sindical obrigatória servirá como uma espécie de peneira e somente as instituições sustentáveis conseguirão viabilizar-se financeiramente, tendo espaço nas discussões sobre o futuro do Brasil.

Em 2018 – ano em que serão comemorados os 25 anos de fundação do Sinduscon/Oeste-PR –, o tema eleitoral também estará no radar da instituição. Os comitês, além das atividades de rotina, deverão reunir as reivindicações do setor, colocá-las na pauta dos candidatos a cargos eletivos e fomentar a discussão em torno dessas demandas.

A reunião, que serviu para discutir as ações de 2018 e avaliar as desencadeadas no ano passado, aconteceu na última quinta-feira (25), com a presença do presidente do sindicato, João Luiz Broch, e dos coordenadores dos comitês. Em 2017, a entidade contabilizou 831 participações em 65 reuniões e 22 eventos, e mais de 3,8 mil pessoas nos eventos realizados.

(Com informações do Jornal do Oeste)

Categorias

Facebook

Twitter

Acompanhe, curta, compartilhe